Canal de Denúncias


Este canal é destinado à todos os funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores, que desejarem reportar, sem a necessidade de se identificar, situações de irregulares e/ou indícios de ilicitude relacionadas às atividades das empresas.

O atendimento do Canal de Denúncias é realizado nos dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 18h, por meio do telefone 0800-777-2532.

Este Canal de Denúncias receberá, tratará e direcionará as situações envolvendo:

  • Quebra de políticas ou regulamentos internos;
  • Violação de leis (Leis Trabalhistas, Ambientais, Tributárias e Outras);
  • Irregularidade nas demonstrações financeiras;
  • Corrupção e suborno - Atos lesivos contra a Administração Pública (agentes ou órgãos públicos);
  • Assédio moral e/ou sexual;
  • Destruição, danos, roubo ou apropriação indevida de bens da empresa;
  • Vazamento ou uso indevido de informações confidenciais ou estratégicas;
  • Discriminação de qualquer tipo; e
  • Qualquer outra situação que envolva uma conduta inadequada ou antiética.